Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Informes

27/12/2019 Ocorrências

Nesta sexta (27) o núcleo de Redes informou: 1- Internet Feira de Santana indisponível até 10h, problema na fonte que alimenta o equipamento de rede; 2- Queda de Energia no Campus...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 27/12/19
  • 11h52

26/12/2019 Ocorrências

Nesta quinta (26) o núcleo de Redes informou: 1- Pergamum indisponível das 10h50 às 11h23, Tarefa de Backup; 2- PPGCI, PROJU apresentaram queda de internet devido a reforma na...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 26/12/19
  • 13h49

23/12/2019 Ocorrências

Nesta segunda (23) o núcleo de Redes informou: 1- Internet Feira de Santana indisponível até 9h43;2- APP1 -SIG apresentou instabilidade durante a manhã, usuários do sistema que...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 23/12/19
  • 13h40

20/12/2019 Ocorrências

Nesta sexta (20) o núcleo de Redes informou: 1- Vários setores tiveram internet comprometida devido a falta de energia. Serviço restabelecido completamente às 9h30.2- PPGCI, PROJU...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 20/12/19
  • 15h52

19/12/2019 Ocorrências

Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento, Redes e Segurança não informaram ocorrências no dia.  

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 19/12/19
  • 15h33

18/12/2019 Ocorrências

Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento, Redes e Segurança não informaram ocorrências no dia.

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 19/12/19
  • 07h42

17/12/2019 Ocorrências

Nesta terça (17) o núcleo de Redes informou: 1- Prédio da COTEC ocupado sendo liberado às 12h. Atividades do setor foram comprometidas;2- Rede sem fio da sala de Pesquisa da PPGCI...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 17/12/19
  • 16h04

16/12/2019 Ocorrências

Nesta segunda (16) o núcleo de Redes informou: 1- Queda de energia no campus de Cruz das Almas. Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento e Segurança não informaram...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 17/12/19
  • 16h02

13/12/2019 Ocorrências

Nesta sexta (13) o núcleo de Redes informou: 1- TODOS STATUS: - Serviços que apresentaram indisponibilidade abaixo de 98% na semana: *HelpDesk indisponível até 8h25 do dia...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 13/12/19
  • 15h26

12/12/2019 Ocorrências

Nesta quinta (12) o núcleo de Redes informou: 1- Sistemas que apresentaram indisponibilidade: * HelpDesk indisponível até 8h25;  * AppSig-PREPROD - Serviço apresentou...

  • Escrito por Nívea Pereira Silva Couto
  • publicado
  • 12/12/19
  • 15h33
Fim do conteúdo da página