Fechar
Serviço Solicitar Intérprete em LIBRAS

Solicitação de Intérprete em LIBRAS

O que é?

Serviço oferecido pelo Núcleo Acadêmico de Tradução e Interpretação de Língua de Sinais - NUATILS e destinado a estudantes, professores e técnicos-administrativos que necessitem de intérprete em Libras para aula e/ou atividade acadêmica. 

Quem pode utilizar este serviço?

Estudantes Professores Técnicos-Administrativos

Para quais atividades solicitar?

Aulas, reuniões e eventos em que a presença de surdos seja confirmada.

Etapas para a realização deste serviço:

1 - Encaminhar solicitação via e-mail, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo obrigatoriamente:

  • Tipo da atividade (reunião, evento presencial, curso e etc.); 
  • Data; 
  • Horário de início e término; 
  • Tema; 
  • Público- alvo;
  • Programação; 
  • E quaisquer outras informações adicionais referente a atividade. 

2 - Aguardar e-mail de confirmação do agendamento/atendimento.

3 - Caso a solicitação seja confirmada, deverá ser encaminhado anexo ao e-mail os seguintes arquivos:

  1. Materiais de apoio que serão utilizados na atividade, tais como: slides, links, músicas, textos e outros. Arquivos em formatos e tamanhos superiores ao permitido como anexo ao e-mail devem ser encaminhados à equipe através do Google Drive.
  2. Nas solicitações para eventos: currículo dos palestrantes, resumo temático das falas e slides dos palestrantes (quando se aplicar).  

Obs: O atendimento da solicitação estará condicionado ao envio dos materiais de apoio solicitados acima. As solicitações com informações insuficientes podem atrasar o início do trabalho. Recomenda-se, portanto, o encaminhamento completo das informações necessárias para atender a solicitação.

Outras Informações:

O solicitante será informado através do e-mail sobre o andamento da solicitação.

Tempo de retorno da solicitação?

O agendamento passará por análise de pelo menos 3 dias úteis para dar devolutiva da possibilidade ou não de atendimento/agendamento. 

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

Setor - Gestão de Ensino / Núcleo Acadêmico de Tradução e Interpretação da Língua de Sinais (NUATILS)

Telefone - (75) 3634-2322

Email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de Atendimento Administrativo - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h.

Horário de Atendimento Acadêmico - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e de 18h às 22h.

Endereço - Centro de Formação de Professores. AV. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA. CEP 45.300-00

Precisa de Ajuda?
Web Rádio CFP