Fechar
Notícias Divulgação dos candidatos homologados para composição do colegiado da Licenciatura em Física

Publicado: Quarta, 03 Março 2010 12:35 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1737

No dia 03 de março de 2010 foi divulgada a relação de candidatos homologados às vagas em aberto do colegiado do curso de Licenciatura em Física. Para conferir esta relação, clique aqui.

Todos os professores que ministram algum componente curricular no curso de Licenciatura em Física e todos os discentes deste curso estão convidados a participarem da votação, que será realizada nos dias 04 e 05 de março de 2010, no atual prédio administrativo (no bairro Katyara).