Notícias Idiomas sem Fronteiras no CFP

Idiomas sem Fronteiras no CFP

Publicado: Terça, 31 Julho 2018 18:24 , Última Atualização: Terça, 31 Julho 2018 18:24 | Acessos: 717

LOGO-CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as inscrições para nova turma do curso de inglês presencial no campus de Amargosa. As inscrições ficarão abertas até o dia 06 de agosto (meio-dia) e devem ser realizadas através do item aulas presenciais do site http://isfaluno.mec.gov.br/.

Confira os locais e dados dos cursos:

Nível

Período aulas

CFP Amargosa

Compreensão escrita: artigos científicos

(MEO 3)

Segundas e quartas

13/08 a 12/09

Mais informações são encontradas no site www.ufrb.edu/isf, a página do Facebook, ou no próprio site do Programa, isf.mec.gov.br, ou envie a sua pergunta para os emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Idioma Sem Fronteiras - O objetivo dos cursos é o de preparar os estudantes para a produção acadêmica, os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

IsF Arte divulgação curso inglês presencial Amargosa oferta 6 2018