Fechar
Notícias Chamada para processos de Avaliação curricular para confecção de diploma

Chamada para processos de Avaliação curricular para confecção de diploma

Publicado: Sexta, 25 Agosto 2017 11:35 , Última Atualização: Sexta, 25 Agosto 2017 11:35 | Acessos: 1082

LOGO-CFP

Colegiado do curso de Licenciatura em Pedagogia

Chamada para processos de

Avaliação curricular para confecção de diploma

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia informa a todos e todas os/as concluintes 2017.1 que no período de 28/08 a 01/09/2017 estará aberto para o recebimento de processos de Avaliação Curricular para confecção de diploma.

Pedimos para que os/as discentes fiquem atentos/as a documentação necessária e solicitem com antecedência as declarações na Biblioteca e PROPAE, a fim de não perderem o prazo. Os documentos necessários seguem descritos abaixo:

• ·Preenchimento completo do Formulário de Requerimento;
  • · Preenchimento completo do Formulário de Requerimento de Diploma;
  • · Cópia do Histórico Acadêmico;
  • · Cópia de RG e CPF;
  • · Declaração de Nada-Consta da Biblioteca Setorial;
  • · Declaração de Nada-Consta da PROPAAE.

Todos os/as concluintes 2017.1 deverão se dirigir ao Núcleo de Apoio aos Colegiados (DIACOL), no prédio administrativo, no período de 28/08 a 01/09/2017, com os documentos sinalizados acima para abertura do processo de Avaliação Curricular. Informamos que este processo é necessário para aptidão e colação de grau.

Amargosa-BA, 04 de agosto de 2017.

Profª. Maria Eurácia Barreto de Andrade

Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Pedagogia