Notícias Edital de Processo de ACC 2017.1 - Pedagogia

Edital de Processo de ACC 2017.1 - Pedagogia

Publicado: Sexta, 04 Agosto 2017 19:37 , Última Atualização: Sexta, 04 Agosto 2017 19:44 | Acessos: 1612

LOGO-CFP

EDITAL 01/2017 DE CHAMADA PARA PROCESSOS DE

ATIVIDADES COMPLEMENTARES (ACC)

Pedimos para que os/as discentes verifiquem o barema do Regulamento de ACC do curso, disponível no mural do curso e no Diretório Acadêmico (DA) de Pedagogia, que indica as atividades certificadas que podem ser contabilizadas.

Cada estudante deverá levar ao Núcleo de Apoio aos Colegiados (DIACOL), no prédio administrativo, uma cópia dos documentos que possuem, junto com o original, para a efetiva conferência. Além disso, é necessário entregar uma cópia do documento de identificação com foto e o original para comprovação.

Após o período sinalizado acima, o Colegiado indicará uma comissão de avaliação dos documentos apresentados pelos/pelas discentes a fim de verificar a carga horária das Atividades Complementares (ACC), sendo necessárias 100 horas para integralização do curso. O Colegiado divulgará o resultado das horas de ACC em reunião Ordinária do curso, após o trabalho da comissão.

Amargosa-BA, 02 de agosto de 2017.

Profª. Maria Eurácia Barreto de Andrade

Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Pedagogia