Notícias Comunicado nº 003/2017- CFP

Comunicado nº 003/2017- CFP

Publicado: Quarta, 19 Julho 2017 19:10 , Última Atualização: Quarta, 19 Julho 2017 19:13 | Acessos: 825

LOGO-CFP

COMUNICADO Nº 003/2017 - CFP

Assunto: IV Fórum de Licenciaturas UFRB/ V Seminário Institucional do PIBID UFRB /IV Seminário Institucional do PIBID Diversidade da UFRB/ I Encontro Institucional do PARFOR UFRB

Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2017, o Centro de Formação de Professores promoverá o IV Fórum de Licenciaturas da UFRB. O evento tem como principal objetivo reunir professores, pesquisadores e licenciandos para refletir sobre o tema “Formação e Valorização dos/as Profissionais de Educação: Situação atual e Perspectivas Futuras”.

Considerando-se a relevância do evento, e em conformidade com o deliberado na 110ª Sessão Ordinária do Conselho de Centro, os docentes deverão converter suas atividades de sala de aula em atividades do Fórum, de forma que todos os nossos alunos possam fazer pleno uso deste espaço interlocutório.

Ficam todos os docentes deste Centro convidados a participar deste evento, enriquecendo-o com proposições e prestigiando-o com vossas presenças.

Amargosa, 19 de julho de 2017.

Clarivaldo Santos de Sousa

Diretor