Notícias Nota Pública - III Simpósio Baiano de Licenciaturas

Nota Pública - III Simpósio Baiano de Licenciaturas

Publicado: Terça, 06 Agosto 2013 15:33 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1033

Prezados(as) Senhores(as),

Entre os dias 07 e 09 de Agosto de 2013 a Universidade federal do Recôncavo da Bahia estará sediando o III Simpósio Baiano de Licenciaturas, no Campus de Cruz das Almas.

O Simpósio Baiano de Licenciaturas é um evento anual, vinculado às Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) da Bahia e realizado em parceria com o Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente (FORPROF/BA).

Este evento reunirá estudantes, professores, coordenadores e gestores dos cursos de licenciaturas das IPES, bem como docentes e gestores de escolas públicas, com vistas a refletir sobre as políticas de formação de professores do Estado, sua aderência e compromisso com a qualidade da educação básica.

A solenidade de abertura do III SBL acontecerá no dia 7, às 18h30min, no anfiteatro da reitoria.

Atenciosamente,

Clarivaldo S. Sousa