Notícias Dança de Salão e Ginástica na Universidade

Dança de Salão e Ginástica na Universidade

Publicado: Terça, 09 Abril 2013 12:42 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1442

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Formação de Professores e Educação Física (GEPEFE/UFRB) convida a toda comunidade acadêmica (servidores docentes e técnicos, discentes/as e funcionários/as) para participar das atividades de extensão "Dança de Salão na Universidade" e "Ginástica Alegria na Universidade".

As aulas serão realizadas no Centro de Formação de Professores, conforme divulgação abaixo.

As inscrições estão abertas e serão realizadas no Núcleo Acadêmico e/ou pelos emails dos/das discentes Júnior Carneiro (dança) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Letícia Oliveira (ginástica) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..