Notícias Convocação da PROPAAE para atualização de Banco de Dados

Convocação da PROPAAE para atualização de Banco de Dados

Publicado: Sexta, 21 Setembro 2012 13:44 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1010

Dada a importância de termos um Banco de Dados atualizado para acompanhamento e orientação dos estudantes assistidos no Programa de Permanência Qualificada nesta modalidade de auxílio vinculada à projetos Institucionais, cujo objetivo é garantir à comunidade acadêmica condições básicas para o desenvolvimento de suas potencialidades, visando a inserção cidadã, cooperativa, propositiva e solidária nos âmbitos cultural, político e econômico da sociedade e o desenvolvimento regional, despertando a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa, ensino e extensão, solicitamos a tod@s bolsistas do CFP que preencham o  formulário "on line" abaixo, colocando informações sobre os respectivos projetos desenvolvidos. Nesta modalidade todos terão o  prazo para atualizarem seu cadastro até o dia 30/09/2012.