Fechar
Notícias II Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física

II Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física

Publicado: Terça, 27 Março 2012 11:26 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 2265

Serão realizados de 17 a 19 de maio de 2012, no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis/SC, o II Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física e o VI Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física. Os eventos abordarão o tema “Construção da Identidade Profissional em Educação Física: da Formação à Intervenção” e, por intermédio do diálogo entre universidade e mercado de trabalho, no âmbito da formação profissional em Educação Física, pretende-se articular temáticas atreladas aos setores da saúde, esporte e educação.

O evento é promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e apoiado pela RIAFEIF e outras instituições. Mais informações no site