Notícias VIII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia

VIII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia

Publicado: Quarta, 16 Novembro 2011 14:56 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 2620

O VIII SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FARMACOGNOSIA e I INTERNATIONAL SYMPOSIUM OF PHARMACOGNOSY será realizado no CANABRAVA RESORT, em Ilhéus, Bahia, no período de 18 a 22 de abril de 2012. O VIII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e a primeira versão internacional vem consolidar uma demanda dos pesquisadores, estudantes, profissionais, gestores e legisladores, que visam a melhoria do ensino e pesquisa das áreas envolvidas para a geração de produtos biotecnológicos. As pesquisas realizadas no Brasil, país detentor da grande biodiversidade, criam espaço para desenvolver o potencial biotecnológico do país. Este evento proporcionará o estabelecimento de novas colaborações e a inserção dos estudantes de pós-graduação nas inovações das áreas.

Mais informações no site: http://www.sigaeventos.com.br/VIII_SBFGNOSIA/index.html

Error