Fechar
Notícias Membros de Grupo de Pesquisa do CFP participam de evento nacional de Educação

Membros de Grupo de Pesquisa do CFP participam de evento nacional de Educação

Publicado: Quarta, 26 Outubro 2011 22:49 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1654

O Grupo de Estudos em Educação, Diversidade e Inclusão (GEEDI), do Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CFP/UFRB) divulga a relação de trabalhos aprovados pelo grupo no III Congresso Baiano de Educação Inclusiva e I Simpósio Brasileiro de Educação Inclusiva.O GEEDI/CFP/UFRB é coordenado pelo Prof. Ms. Kleber Peixoto de Souza.

Site do evento: http://www.3cbei.ufba.br/

Nome do Docente do GEEDI/CFP/UFRB

1 Kleber Peixoto de Souza

Trabalho Submetido:

• Formação Continuada de Professores numa Perspectiva Inclusiva: dialogia e alteridade para uma práxis renovadora (autor)

2 Irenilson de Jesus Barbosa

Trabalho Submetido:

• Inclusão e linguagem: as vozes dos sujeitos e seus signos na compreensão e inclusão da diversidade na educação (autor)

3 Márcia Valéria Cozzani

Trabalhos Submetidos:

• Educação Física Escolar e Inclusão: a experiência da estratégia de tutoria e o impacto na aprendizagem motora (autora) APROVADO

• Atenção e Perseveração Motora na Síndrome de Down: um diálogo sobre possibilidades no contexto da aprendizagem (autora) AGUARDANDO PARECER DA COMISSÃO