Notícias Conferência na UFBA com o ganhador do Prêmio Nobel de Química de 2008

Conferência na UFBA com o ganhador do Prêmio Nobel de Química de 2008

Publicado: Segunda, 17 Outubro 2011 11:27 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1412

Acontece na próxima quarta-feira (19/10), às 16 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, a conferência ”Proteína Fluorescente Verde (GFP): “Iluminando a Vida”, a ser proferida pelo Dr. MARTIN CHALFIE  (ColumbiaUniversity), ganhador do Prêmio Nobel de Química de 2008.

A conferência contará com serviço de tradução simultânea.O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Química e Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Energia e Ambiente / UFBA / CNPq, em comemoração ao AIQ 2011, Ano Internacional da Química e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA. A conferência do Dr. Martin Chalfie faz parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UFBA, que ocorrerá entre 17 e 23 deoutubro.

Fonte: Wilson A. Lopes

Secretaria Regional Bahia