Notícias Reencôncavo 2011

Reencôncavo 2011

Publicado: Quinta, 10 Março 2011 16:02 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1286

O CFP formou uma comissão para organizar o Reencôncavo 2011. A finalidade do evento é promover palestras, atividades artístico-culturais direcionadas aos calouros, em especial e aos demais membros da comunidade acadêmica.

O Reencôncavo, Recepção e Encontro de Estudantes, professores, técnicos administrativos e comunidade do Recôncavo, é um evento realizado anualmente nos Centros de Ensino, constitui-se em um espaço de diálogo e troca de experiências de toda comunidade acadêmica da UFRB.

Para alguns a vida acadêmica em uma universidade parece ser breve; estes têm muita pressa. Para outros, parece ser longa; estes são pacientes, mas desejam mudanças constantes. Há aqueles para os quais e a vida acadêmica parece ser a sua vida; para estes a luta pela qualidade de vida acadêmica é imprescindível. O Objetivo do Reencôncavo é reunir estas várias expectativas de vida e de academia para aproveitar o melhor que a vida pode nos dar. Parafraseando o poeta, que estas vidas sejam eternas enquanto dure.

Baixe a programação do Evento clicando [rokdownload menuitem="72" downloaditem="247" direct_download="false"]aqui.[/rokdownload]

Error