Fechar
Notícias Professor e estudantes promovem aula prática no viveiro do Centro de Formação de Professores
Ensino

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 20:13 , Última Atualização: Quinta, 03 Agosto 2023 20:19 | Acessos: 197

O Prof. Lucas Oliveira do Amorim promoveu nesta quinta-feira, 03 de agosto, uma aula prática do componente curricular: Agroecossistemas: Manejo e Conservação.

A atividade realizada no viveiro do CFP faz parte do I ciclo de formação experiência e prática agroecológicas.

Conforme o Prof. Lucas, a ideia é construir um espaço para a realização de atividades práticas desta e de outras disciplinas do curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Ciências Agrárias.

Além disso, o estudante Adelvan Assunção destaca a importância da utilização dos espaços da universidade para ampliação da prática pedagógica.