Notícias Grupo ACPC promove rodas de conversa e atendimentos psicoterapêuticos

Grupo ACPC promove rodas de conversa e atendimentos psicoterapêuticos

Publicado: Sábado, 17 Junho 2023 15:34 , Última Atualização: Terça, 20 Junho 2023 00:12 | Acessos: 253

WhatsApp Image 2023 06 17 at 12.00.05O Grupo Análises Comportamentais e Práticas Culturais, orientado pelo Prof. Dr. Fabrício de Souza, vinculado ao Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), irá promover rodas de conversa e atendimentos psicoterapêuticos individuais para adultos.

As rodas de conversa discutirão gênero, sexualidade e subjetividade e são destinadas a todes que desejam conversar sobre assuntos associados a esses temas.

Os atendimentos psicoterapêuticos individuais são voltadas apenas à população LGBTQIAPN+ e têm o intuito de trabalhar as diversas questões que perpassam suas vivências.

Para conhecer mais sobre as propostas, verificar os critérios de participação e se inscrever, acesse o formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccDu_ATjF_b-ekSi2OyE4L5mUgBEXxsExhlbxXIHA1nOIUrQ/viewform