Fechar
Notícias Residentes do curso de Educação Física do CFP/UFRB participam de atividade intercâmbio acadêmico na UEFS
ATIVIDADE

Publicado: Quarta, 14 Junho 2023 19:35 , Última Atualização: Quarta, 14 Junho 2023 19:55 | Acessos: 263
imagem sem descrição.

Ontem, estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física da UFRB que estão como residentes na atual edição do Programa Residência Pedagógica participaram do Seminário de Extensão- Educação Física, Estágio Curricular e Residência Pedagógica: Desafios do trabalho pedagógico nas escolas públicas, coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Riela da UEFS.

Na programação os residentes participaram pela manhã do Festival de Ginástica e Dança do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, na cidade de Feira de Santana. No turno da tarde participaram de uma formação no Centro Esportivo da UEFS.

O Prof. David Teixeira, orientador de um dos sub-projeto do RP de Educação Física da UFRB, destacou a importância das atividades de intercâmbio acadêmico para formação dos/as professores/as, e informou que no segundo semestre será organizado um seminário no CFP para receber os residentes da UEFS para fortalecer a parceria institucional.

A Profa. Dra. Rita Breda (Pró-Reitora de Extensão da UEFS) e a Profa. Dra. Célia Regina (Coordenadora Institucional do Programa Residência Pedagógica da UEFS), presentes na abertura, parabenizaram a delegação da UFRB e reforçaram a disposição de fortalecer a parceria entre as duas instituições.

Confira as imagens:

Com informações do Colegiado de Educação Física.