Fechar
Notícias Homologação dos projetos aprovados no Edital Interno n° 01/2023 de Seleção de Monitores Remunerados e Voluntário
Monitoria

Publicado: Segunda, 05 Junho 2023 18:04 , Última Atualização: Terça, 06 Junho 2023 14:36 | Acessos: 335

O Núcleo de Gestão de Ensino, juntamente com o Comitê de Monitoria do Centro de Formação de Professores da UFRB, tornam público a homologação dos projetos aprovados no Edital Interno n° 01/2023 de Seleção de Monitores Remunerados e Voluntário:

Confira o documento: Homologação dos projetos de monitoria

O(a) docente, cujo o  projeto foi contemplatado, deverá entrar em contato com os estudantes candidatos à bolsa de monitoria para agendamentos das etapas de avaliação (prova de conhecimentos básicos e entrevista). O resultado final da seleção deverá ser encaminhado para o e-mail do Comitê de Monitoria do CFP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 05/07/2023, conforme o Anexo I - Cronograma (alterado):

A divulgação do resultado final será feita até o dia 07/07/2023 no site do CFP (ufrb.edu.br/cfp/).

Em caso de empate serão aplicados os seguintes critérios de desempate, segundo normas estabelecidas na Resolução CONAC 036/2010:

1. O candidato que estiver cursando o período letivo mais avançado;
  2. A maior nota obtida na prova de conhecimentos.

Confira o edital completo, o modelo de requerimento para recurso e mais informações em: https://ufrb.edu.br/cfp/processos-seletivos/2106-cfp-seleciona-projetos-de-monitoria-e-estudantes-para-o-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria