Fechar
Notícias Reabertura de Edital para inscrições de chapas para a Representação Docente no Conselho Diretor
Inscrições até 29/05/23

Publicado: Sexta, 12 Mai 2023 16:46 , Última Atualização: Terça, 30 Mai 2023 11:47 | Acessos: 267
imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral, tendo em vista o Estatuto e o Regimento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), convoca os/as docentes do Centro de Formação de Professores (CFP) para a eleição ordinária das representações docentes no Conselho Diretor de Centro,

São duas vagas para representação titular, e respectivo suplente, no Conselho Diretor do CFP/UFRB com mandato de dois anos. Cada chapa deverá ser composta por um representante titular e um representante suplente, indicados no ato da inscrição. Poderão se candidatar qualquer docente, do quadro efetivo da UFRB, lotado no CFP.

As inscrições das chapas serão realizadas no período de 05 de Maio a 29 de Maio de 2023. Os registros de chapas deverão ser encaminhados à comissão eleitoral, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23 h e 59 min. do último dia de inscrição.

A inscrição de cada chapa, para o referido processo eleitoral, implica conhecimento e aceitação tácita das condições estabelecidas no Edital 01/2023, assim como nas disposições do Estatuto e do Regimento Geral da UFRB,  e demais informações que porventura venham a ser divulgadas, das quais os candidatos não poderão alegar desconhecimento.

Para efetivar a inscrição no processo eleitoral, os candidatos deverão preencher o respectivo Requerimento de Inscrição: anexo I para a representação ordinária.

No requerimento de inscrição, será facultada às chapas indicar um fiscal para receber uma chave de apuração para o processo de votação eletrônica, o mesmo deverá estar disposto a fazer o treinamento para utilizar a chave, uma vez que todo processo só poderá ser apurado após a conferência de todas as chaves da comissão eleitoral mais fiscais.

Confira o cronograma:

Ações e Períodos

05 de maio a 29 de maio de 2023

Divulgação das chapas

30 de maio de 2023

Eleições

05 de junho de 2023

6 de junho de 2023

Até até 7 de junho de 2023

Confira o Edital 01/2023

Acesse o Requerimento de inscrição das Chapas

Com informações da Comissão Eleitoral.