Fechar
Notícias Edital 005/2022 - Concessão de Bolsas e auxílios do Programa de Permanência Qualificada
Políticas afirmativas

Publicado: Sexta, 03 Junho 2022 20:09 , Última Atualização: Quarta, 19 Outubro 2022 20:41 | Acessos: 726

PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS, torna público o presente edital contendo as normas, quantiativo de vagas, critérios e procedimentos necessários à concessão de bolsas regulares para o PPQ, nas modalidades:

• ALIMENTAÇÃO EM PECÚNIA,
  • MORADIA SEM RU,
  • RESIDÊNCIA GRADUAÇÃO,
  • TRANSPORTE/DESLOCAMENTO e
  • auxílio eventual CRECHE.

O objeto deste edital é a execução de processo seletivo para concessãode bolsas do Programa de Permanência Qualificada da UFRB – PPQ a estudantes em comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados/as nos cursos de graduação da UFRB, considerando o limite de vagas previstas e a disponibilidade orçamentária.

Para fins deste Edital as/os estudantes deverão confirmar a opção de modalidade feita no Portal do Discente através do link abaixo:

Error