Fechar
Notícias Encontro Baiano de Educadores Ambientais encerra com realização de SARAU AMBIENTAL

Publicado: Quarta, 07 Julho 2010 08:03 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1708

O Centro de Artes de Amargosa- Diversidade, Universidade, Cultura e Ancestralidade - CAsA do DUCA convida a todos para participarem do SARAU AMBIENTAL, a ser realizado no dia 10 de Julho de 2010, às 17horas, na Vila do Forró (Escolas Reunidas Almeida Sampaio). Este Sarau caracteriza-se como atividade cultural de encerramento do Encontro Baiano de Educadores e Educadoras Ambientais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, a UEFS e o Centro Sapucaia.

Na programação do evento, estão previstas apresentações diversas demúsica, poesia, dança, monólogos e performances, com o intuito depromover a fruição estética, junto às experiências de cunhoartístico-cultural. Contaremos também com a Exposição Fotográfica Digital na área de Antropologia Cultural, sob a orientação dos docentes Iolanda e Marcelo. Mesmo de portas fechadas, a CAsA do DUCA mantém o seu posicionamento enquanto espaço de resistência reflexiva, proporcionando o acesso aatividades artístico-culturais, como: cursos, oficinas, exposições dearte, intercâmbio cultural, saraus, debates e shows de música. Estamos criando espaços alternativos na cidade e consolidando importantes parcerias para a promoção de ambientes e experiências culturais. Esta ação conta, ainda, com o apoio do Grupo de Pesquisa em Cultura,Artes, Educação e linguagem, registrado no CNPQ, e visa ofortalecimento das discussãoes teóricas no âmbito da cultura, como também favorecer a participação de professores e estudantes do CFP, bem como de artistas, de grupos culturais e da comunidade de um modo geral.

Coordenação: Professoras Cilene Canda e Silvana Lima.

O QUÊ? SARAU AMBIENTAL

QUANDO? 10 de Julho de 2010

QUE HORAS? Das 17 às 21 horas

ONDE? Casa de Reboco da Vila do Forró

ONDE FICA? Escolas Reunidas Almeida Sampaio, ao lado da Praça do Bosque. Amargosa-Bahia.