Notícias CFP seleciona estagiário para atuar no Serviço de Libras
Estágio Não Obrigatório

CFP seleciona estagiário para atuar no Serviço de Libras

Publicado: Sexta, 06 Mai 2022 13:55 , Última Atualização: Quarta, 19 Outubro 2022 20:33 | Acessos: 649

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) divulga que estarão abertas as inscrições para a seleção simplificada de estagiário do ensino superior para atuar junto ao Serviço de Tradução e Interpretação em Língua de Sinais (LIBRAS) do Centro de Formação de Professores (CFP) em Amargosa.

As inscrições serão realizadas pela internet, no período de 06 a 16 de maio de 2022, na página www.ufrb.edu.br/concursos e no link “Estágio Não Obrigatório de Nível Superior – Edital 02/2022.

O estagiário do ensino superior receberá R$ 1.345,69 por 30 horas semanais.

O processo seletivo destina-se à disponibilidade de uma vaga, preferencialmente para alunos matriculados no curso vespertino, para atuar preferencialmente no turno noturno, conforme necessidade do Núcleo, havendo convocação imediata.

O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a UFRB. A duração do estágio será de, no mínimo seis meses, prorrogável por igual período, não podendo ultrapassar quatro semestres, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Confira o Edital nº 02/2022: Clicando aqui!