Notícias I Encontro Baiano de Educadores e Educadoras Ambientais

I Encontro Baiano de Educadores e Educadoras Ambientais

Publicado: Terça, 22 Junho 2010 10:04 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1703

A Prefeitura Municipal de Amargosa, o Centro Sapucaia, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Universidade Estadual de Feira de Santana estarão realizando em Amargosa o I Encontro Baiano de Educadores e Educadoras Ambientais.

O Encontro será realizado entre os dias 08 e 10 de julho e terá como tema “Educação ambiental crítica e pequenas intervenções em rede”. A idéia do Encontro é potencializar a ação, reflexão e articulação de educadores e educadoras ambientais baianos que buscam desenvolver pequenas intervenções sociais.

Os interessados em participar, deverão fazer sua inscrição antecipada. Para se inscrever, basta fazer o download do folder, preencher a ficha de inscrição e entregar nos locais indicados abaixo:

Informações e Inscrição:

UFRB/CFP (prédio de aulas - Núcleo Acadêmico): (75) 3634-3360