Notícias Sejam muito bem-vindas/os, ao Semestre 2021.1

Sejam muito bem-vindas/os, ao Semestre 2021.1

Publicado: Quarta, 03 Novembro 2021 02:42 , Última Atualização: Quarta, 28 Setembro 2022 14:18 | Acessos: 807

1

Olá pessoal! Sejam muito bem-vindas, sejam muito bem-vindos ao Centro de Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em mais um semestre letivo: Semestre 2021.1.

Permanecemos em oferta de ensino remoto por conta da pandemia. Estamos em luto pelas mais de 607 mil mortes pela Covid 19 e nos solidarizamos com todas e todos que perderam entes queridos.

Apesar do nosso luto, permanecemos na defesa de uma Educação libertadora, emancipatória, inclusiva, diversa. Por uma educação pública, gratuita, de qualidade, interiorizada, que nos faz esperançar por um Brasil melhor.

E nesse sentido saudamos e agradecemos a todas e todos que fizeram e fazem parte da comunidade CFP: estudantes, técnicos e técnicas, colaboradoras e colaboradores terceirizados e docentes!

No dia 16 de outubro, o Centro de Formação de Professores, nosso CFP comemorou seus 15 anos de existência. Em nome do CFP, agradecemos a cada uma e cada um de vocês que ajuda e ajudou a construir este lugar de luta, resistência e resiliência por uma formação de professoras e professores de qualidade. Temos certeza, pelos frutos colhidos, que estamos no caminho certo. Orgulho de ser CFP!

Aos estudantes ingressantes damos as boas vindas e parabenizamos pela conquista em acessar uma universidade federal pública, gratuita e de qualidade. Conte conosco! Desafios virão, estaremos aqui para apoiar vocês!

Busquem participar das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Interajam! Busquem o conhecimento! Consultem os representantes estudantis de seu curso!! Unam-se e fortifiquem-se!  Precisamos muito de vocês!

Vivam o Centro de Formação de Professores, nosso CFP!

Forte abraço!!

Equipe Gestão/Direção do CFP