Fechar

RESULTADO FINAL E A CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO(A) REGULAR NO SEMESTRE 2021.2 DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE

Publicado: Sábado, 17 Julho 2021 01:01 , Última Atualização: Sábado, 17 Julho 2021 01:01 | Acessos: 877

Publicamos abaixo o RESULTADO FINAL E A CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DE CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) NO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO(A) REGULAR NO SEMESTRE 2021.2 DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE em conformidade com o EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021. Os (as) candidatos(as) estão relacionados e identificados no quadro pela ordem de classificação final nas três etapas desta seleção e devem atentar para as seguintes orientações de CONVOCAÇÃO e procedimentos de MATRÍCULA.

1. DA CONVOCAÇÃO:

Por este instrumento também convocamos a todos os relacionados como APROVADOS(AS) para que confirmem pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a intenção de efetivação de matrícula, em até 2 (dois) dias, a contar da data de convocação (estendido até 19/07/2021), conforme previsto no ítem 10.2 do Edital 01/2021.

2. DA MATRÍCULA:

- Em conformidade com os itens 12.1 DO Edital 01/2021, as solicitações de matrícula serão realizadas pela internet no período de 19/07/2021 a 31/07/2021, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. visto que o link indicado no Edital se acha inacessível, devido a problemas técnicos, e ao fato de as restrições sanitárias causadas pela pandemia de COVID-19 ainda nos impedirem de realizarmos atendimento presencial no CFP.

- O(a) candidato(a) selecionado(a) que não efetivar a sua matrícula, no prazo estipulado, será considerado(a) desistente e em hipótese alguma haverá trancamento de matrícula (conforme itens 12.2 e 12.3 do Edital).

- No ato da matrícula, o(a) candidato(a) deverá enviar para a Secretaria do Programa, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os originais de todos os documentos previstos no ítem 13.7 do Edital, somados aos dois anexos desta publicação (Ficha de Inscrição Individual para Matricula e Autodeclaração de Veracidade de Informações) devidamente preenchidos e digitalizados.

- Devido à pandemia de COVID-19, os documentos originais deverão ser apresentados para conferência ao Núcleo Acadêmico/Apoio as Pós-Graduações do Centro de Formação de Professores em data posterior, a ser informada, de acordo com calendário estabelecido pela UFRB e divulgado pelo Programa de Pós-Graduação em seu sítio.

Confira nos links:

ANEXO 1 - AUTODECLARAÇÃO DE VERACIDADE DE INFORMAÇÕES APRESENTADAS