Fechar
Notícias RESULTADO FINAL DA ETAPA 3 – ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULA 2021.2 - EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021

Publicado: Quinta, 08 Julho 2021 16:17 , Última Atualização: Quinta, 08 Julho 2021 16:17 | Acessos: 582

Em conformidade com o Edital 01/2021, publicamos no quadro abaixo o RESULTADO FINAL DA ETAPA 3 - ANÁLISE DE CURRÍCULO LATTES (Classificatória) dos(as) candidatos(as) do PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR 2021.2 DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CFP/UFRB), após o vencimento do prazo para interposição e análise de recursos à publicação inicial.
Os(as) candidatos(as) estão identificados(as) apenas pelos respectivos números de inscrição e em ordem de classificação nesta etapa. Essa ordem de classificação poderá ser alterada no resultado final da seleção, em razão da totalização da soma das pontuações obtidas nas etapas anteriores (1- Pré-projeto e 2-Entrevista). Informamos também (logo abaixo do quadro de resultado da Etapa 3 – Análise do Currículo Lattes) os(as) nomes dos(as) candidatos(as) que se autodeclararam negros(as), optando assim pela reserva de vagas, destacando que estes(as) deverão fazer entrevistas de heteroidentificação coordenadas pelo Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso a Reserva de Cotas (COPARC), através do Google Meet, em 13/07/2021, acessando o link da Sala de Espera (meet.google.com/mfg-dncs-ogoe) nos horários informados. A divulgação do resultado desta aferição ocorrerá no mesmo dia 13/07/2021; a abertura de recursos será no dia 14/07/2021 e a divulgação do resultado final da análise de eventuais recursos dar-se-á no dia 16/07/2021. Os(as) demais candidatos(as) – não alistados para a aferição/heteroidentificação – deverão apenas aguardar a publicação do Resultado Final deste Processo Seletivo até a data de 17/07/2021, conforme o cronograma previsto em Edital 01/2021.

Confira nos links:

RESULTADO FINAL DA ETAPA 3 – ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES