Fechar
Notícias COMUNICADO SOBRE DATAS, HORÁRIOS E LINKS DAS ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR 2021.2 - EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021

Publicado: Segunda, 14 Junho 2021 22:07 , Última Atualização: Segunda, 14 Junho 2021 22:08 | Acessos: 629

Prezado(a) CANDIDATO(A), confira no quadro abaixo as DATAS, HORÁRIOS E LINKS DAS SALAS DO GOOGLE MEET onde serão realizadas as ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR 2021.2 DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de acordó com os itens 9.1 a 9.4 do Edital 01/2021 que rege esta seleção.
Cada candidato(a) deve conferir o respectivo link da sala, a data e o horário de sua entrevista, conforme o seu número de inscrição, antecipadamente. Recomenda-se testar o link de sua sala, antes do horário indicado informando pelo email da seleção a ocorrência de eventuais dificuldades.
A banca só permitirá o acesso do(a) candidato(a) à sala no horario marcado e aguardará a sua entrada por, no máximo, 15 minutos após o mesmo. O(a) candidato(a) que não acessar à sala do Google Meet dentro desse prazo terá sua entrevista cancelada e será considerado(a) AUSENTE À ENTREVISTA, aplicando-se o previsto no Edital à sua situação, julgando a Comissão do Processo Seletivo 2021.2 os casos omissos.
O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS ENTREVISTAS será publicado no site do CFP até o dia 21/06/2021, conforme cronograma do Edital 01/2021. Assim, desejamos-lhe pleno sucesso!

Confira no link abaixo:

QUADRO DE DATAS E HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS