Notícias CFP abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

CFP abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Quinta, 18 Fevereiro 2021 18:28 , Última Atualização: Quinta, 18 Fevereiro 2021 18:56 | Acessos: 1065

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2020, as inscrições do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o semestre Letivo 2020.1.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e documentos de identificação pessoal (RG e CPF), digitalizados, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem se inscrever apenas estudantes devidamente matriculados no semestre 2020.1 e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência (ou seu equivalente) para aquele que deseja se candidatar.

A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à disponibilidade dos recursos oferecidos pelos órgãos financiadores da UFRB, além da observância das normas legais pertinentes e da ordem de classificação. Também serão considerados critérios definidos pelo Comitê de Monitoria do Centro de Formação de Professores.

O discente aprovado nesta seleção como monitor voluntário poderá, ao longo das suas atividades, ser contemplado com uma bolsa, desde que haja a disponibilidade dos recursos pelos órgãos financiadores da UFRB, além da observância das normas legais pertinentes e da ordem de classificação.

As vagas são para os seguintes componentes curriculares:

DOCENTE RESPONSÁVEL

COMPONENTE CURRICULAR