Notícias Instruções para retirada de Diplomas - Dias 11 e 12 de fevereiro

Instruções para retirada de Diplomas - Dias 11 e 12 de fevereiro

Publicado: Quarta, 10 Fevereiro 2021 19:23 , Última Atualização: Quinta, 11 Fevereiro 2021 18:41 | Acessos: 1013

O Núcleo Acadêmico do Centro de Formação de Professores da UFRB informa que estará realizando a entrega dos diplomas e certificados dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação do CFP nos dias 11 e 12 de fevereiro, no período de 08h as 12h e de 13h às 17h. O local para a retirada do diploma é no pavilhão de aulas do Centro de Formação de Professores, que fica situado na Avenida Nestor de Melo Pita, nº535 – Centro – Amargosa/BA. Sala do Núcleo de Gestão Técnico Administrativo. A entrega será realizada por ordem de chegada e após esse período, as entregas serão realizadas somente mediante agendamento.

ATENÇÃO:

1. O(A) aluno(a) deverá estar portando um documento oficial com foto (RG ou CNH) e estar fazendo uso de máscara. Recomendamos levar caneta azul ou preta.
  2. Os alunos que estiverem com diplomas apresentando alguma inconsistência, poderá levá-lo ao CFP no período supracitado para solicitar a segunda via.

Confira a relação de Diplomas disponíveis no CFP para retirada:

CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO (Diplomas já disponíveis para retirada - Desconsiderar as observações do Documento)

CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

CURSO DE LICENCIATURA EM FILOSOFIA

CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA

CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS

CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA

MESTRADO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

CERTIFICADOS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADES (Diplomas já disponíveis para retirada - Desconsiderar as observações do Documento)

OBSERVAÇÃO:

O Núcleo Acadêmico adotará todas as medidas de proteção contra o Covid-19 e ressalta que:

1. Se você não se sentir bem, tiver febre, tosse e/ou dificuldade em respirar, fique em casa;
  2. Não serão atendidos alunos que estejam com sintomas gripais e que não estejam portando o uso de mascara;
  3. Evite aglomerações e mantenha o distanciamento social.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Onde retiro o meu diploma?

Quais documentos preciso para a retirada?

O documento necessário para a retirada é o RG. Em caso de outra pessoal ter de comparecer à Universidade para retirar o diploma por você, é necessária uma procuração com sua com firma reconhecida em cartório.

Não posso ir buscar o diploma, outra pessoa pode buscá-lo por mim?

Sim, desde que a pessoa traga consigo uma procuração do diplomado, com firma reconhecida em cartório, cópia do RG do diplomado e um documento pessoal que a identifique junto ao Setor de entrega como sendo a pessoa autorizada a retirar o diploma.

Se eu não comparecer nos dias mencionados, posso retirar meu diploma em outro dia?

Para os alunos que não puderem comparecer entre os dias 11 a 12 de fevereiro, estaremos disponibilizando a entrega via agendamento. a partir do dia 22 de feveriro.  Em breve divulgaremos as instruções para os agendamentos.