Notícias NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Publicado: Segunda, 29 Julho 2019 16:53 , Última Atualização: Segunda, 29 Julho 2019 16:53 | Acessos: 857

NOTA DE PESAR

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem externar o seu pesar pelo falecimento do ex-professor deste Centro, Júlio César do Espírito Santo, ocorrido no estado de Minas Gerais, no último dia 21/07/2019.

Com formação na área de Matemática, Prof. Júlio César do Espírito Santo atuou no  CFP/UFRB entre 2007 e 2009, tendo participado da criação e sido coordenador do curso de graduação em Licenciatura em Matemática do CFP/UFRB, onde se destacou pela sua responsabilidade, compromisso e serenidade.

Desde 2009, Prof. Júlio César atuava no Departamento de Matemática da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), onde anteriormente havia feito sua graduação.

Neste momento de dor, vimos expressar nossas condolências e solidariedade aos seus familiares e amigos.

Direção do CFP/UFRB

Amargosa, 29/07/2019