O que é?
A reserva de sala realizada pela Coordenação da CAsA do DUCA é utilizada para docentes, discentes, técnicos administrativos e público em geral que tenham necessidade de reservar determinada sala do equipamento, para utilização em algum evento, palestra, etc.
Quem pode utilizar este serviço?
Professores Estudantes Técnicos-administrativos Público em geral
Etapas para a realização deste serviço:
1ª etapa: Solicitar reserva de sala para Evento
1 - Acessar o site https://ufrb.edu.br/cfp/casadoduca e verificar disponibilidade de sala;
2 - Enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que no assunto deverá constar precisamente o texto “Pedido de reserva de sala”.
3 – O e-mail deverá conter as seguintes informações:
Tempo de duração da etapa
2ª etapa – Atendimento ou negativa da solicitação
A Coordenação da CAsA do DUCA avaliará as solicitações, às terças-feiras, em reunião de planejamento
Quanto tempo leva?
A solicitação será avaliada às terças-feiras.