I Simpósio de Agricultura Ecológica da Bahia

Publicado: Quarta, 08 Fevereiro 2017 09:10

A comissão convida a comunidade acadêmica, grupos de estudo em agroecologia, movimentos de agricultores, profissionais da área e simpatizantes, para o I Simpósio de Agricultura Ecológica da Bahia (I SAECBA), que será realizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), entre os dias 25 e 26 de maio. Na oportunidade, o evento traz como tema “Novas perspectivas ecológicas – Componentes de uma Produção Consciente”. O espaço contará com uma programação voltada para palestras relevantes ao tema, bem como fórum de debates, com amplas discussões sobre perspectivas futuras para uma produção consciente frente ao atual cenário agrícola. O evento disponibilizará ainda, espaço com feira agroecológica e stand de atendimento ao produtor.

Informações importantes como taxa de inscrição, programação e contatos para supressão de dúvidas seguem apontadas no site do evento:

SUBMISSÃO DE RESUMO ATÉ DIA 31 de MARÇO. Publicação em revista com QUALIS B4.
*LEMBRANDO QUE TODOS OS TRABALHOS INSCRITOS ESTARÃO CONCORRENDO AO TROFÉU MARSHA HANZI DE AGRICULTURA ECOLÓGICA..
Corre lá no site, VAGAS LIMITADAS.