Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
RU

Restaurante Universitário da UFRB terá funcionamento suspenso durante o recesso acadêmico

Publicado: Segunda, 21 Julho 2025 16:17

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que o Restaurante Universitário (RU) estará com suas atividades suspensas entre os dias 21 de julho e 16 de agosto de 2025. A medida, prevista na Portaria PROPAAE/UFRB nº 01/2025, foi adotada em razão do recesso acadêmico.

Durante este intervalo, não serão ofertadas refeições. O atendimento no RU será retomado normalmente a partir do dia 18 de agosto de 2025.

A decisão acompanha as diretrizes da Portaria Normativa GABI/UFRB nº 37/2025, que estabelece horário especial de funcionamento em toda a universidade durante o recesso acadêmico.

Em caso de dúvidas, estudantes podem entrar em contato com a PROPAAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a íntegra da Portaria em:

 

PORTARIA PROPAAE/UFRB 01 DE 21 DE JULHO DE 2025

Dispõe sobre a suspensão Dispõe sobre a suspensão temporária do funcionamento do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) durante o período de recesso acadêmico.

registrado em:
Fim do conteúdo da página