Classificação ENA Profmat/UFRB 2023

Classificação Exame Nacional de Acesso Profmat/UFRB 2023

Tornamos público a classificação do Exame Nacional de Acesso ao Profmat, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Universitário de Cruz das Almas, para o ano de 2023.

Classificados - Professores da Educação Básica da Rede Pública (Item 2.2 do Edital nº. 15 de 30/08/2022  do ENA 2023):

• ÁKLA REBOUÇAS DA CRUZ
  • ANTONIO ROBSON DOS SANTOS SILVA
  • BRUNO SOUSA MENDONÇA
  • DANILO DE JESUS RAMOS
  • DENISE FERREIRA MARQUES DE ALMEIDA
  • EDUARDO SANTOS LEITE
  • EGBERTO HEIN DA SILVA
  • IURI COSTA DE JESUS
  • RAMON ALMEIDA DOS SANTOS
  • SIDNEY SOARES SILVA

Demais candidatos aprovados, fora do quadro disponível de vagas (Item 2.3 do Edital  nº. 15 de 30/08/2022  do ENA 2023):

1. DANILA DA SILVA OLIVEIRA
  2. DARLAN OLIVEIRA RIBEIRO FILHO
  3. JUCELY PASSOS CARVALHO SOARES
  4. MARTA DOS SANTOS ROCHA SANTOS
  5. JOSE DO EGITO DE CARVALHO NETO
  6. REVVA DOS SANTOS SACRAMENTO
  7. CLEIDIANE SILVA OLIVEIRA RIBEIRO
OBSERVAÇÕES:
  1. Os candidatos que no ato de inscrição declararam como vínculo: “outras atividades” foram desclassificados, de acordo com item 1.8 do edital: “Poderão inscrever-se no Exame professores em exercício da docência de Matemática das redes pública ou privada, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.”
  2. Os demais candidatos devem se atentar ao item 2.4 e  ao item 9.1 do Edital ENA 2023.

Atenciosamente,

Coordenação Acadêmica Institucional Profmat/UFRB