Matrícula Profmat/UFRB 2022

Aos candidatos classificados como Professores da Educação Básica da Rede Pública no Exame Nacional de Acesso ao Profmat/UFRB, Instituição Associada Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Cruz das Almas, informamos que:

A matrícula será efetuada de forma on-line. Necessitamos que os candidatos classificados enviem os seguintes documentos até o dia 12 de janeiro de 2022:

1.    Declaração de autenticidade dos documentos preenchida e assinada;
  2.    Ficha de inscrição individual preenchida em letra de forma legível;
  3.    Documento de identificação com foto (RG, carteira profissional, carteira de habilitação ou carteira de trabalho);
  4.    Cadastro de Pessoa Física - CPF (dispensado caso conste no documento de identificação);
  5.    Declaração de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  6.    Histórico Escolar;
  7.    Diploma, ou documento que comprove a conclusão do término do curso de graduação.
  8.    Declaração do Diretor da Escola com data anterior máxima de 30 (trinta) dias de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica.
  9.    Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias, para candidatos atuantes da rede pública de ensino.

Observações:

1. Os arquivos devem ser encaminhados ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de preferência em um único arquivo .pdf contendo os documentos supracitados na ordem listada. Solicitamos que conste a identificação do candidato (Nome e CPF) no corpo do email e o assunto do mesmo “Documentação Matrícula”.
  2. Lembramos que a não comprovação do efetivo exercício na docência em Matemática da Educação Básica, leva a imediata desclassificação do candidato. (Item 1.8.1 do Edital nº 13 de Acesso ao PROFMAT).
  3. Os candidatos desta lista declararam o exercício da docência de Matemática na Rede Pública de Ensino Básico. A não comprovação desta condição implica a desclassificação do candidato (Item 2.5.2  do Edital nº 13 de Acesso ao PROFMAT).
  4. Qualquer irregularidade ou falsidade dos documentos apresentados poderá acarretar o cancelamento do registro de matrícula do respectivo candidato.
  5. Em momento oportuno, a documentação enviada digitalmente será conferida pelos órgãos competentes da UFRB, de modo a confirmar a veracidade e regularidade dos documentos.