Locais das Provas Profmat/UFRB

Informamos que as provas do Exame Nacional de Acesso ao Profmat/UFRB serão realizadas no Pavilhão de Aulas 1, Campus Universitário de Cruz das Almas, Universidade Federal da Bahia, Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas, Bahia. A distribuição das salas pode ser consultada no arquivo abaixo:

Algumas informações importantes:

1. O início das provas ocorrerá às 14:00 (horário oficial de Brasília).
  2. Todos os candidatos deverão chegar ao local de realização das provas, com antecedência mínima de uma hora, portando:
    1. Documento de identificação original com foto;
    2. Protocolo de Inscrição no PROFMAT;
    3. Caneta esferográfica de tinta preta ou azul.  (Exclusivamente para uso no rascunho o candidato poderá utilizar lápis, lapiseira/grafite e borracha).
  3. Não será aceito documento de identificação digital .
  4. Nenhum candidato será admitido na sala da prova após as 13:50 horas - horário oficial de Brasília).
  5. Caso o nome do candidato não esteja na Lista de Presença e o mesmo não comprove o pagamento da taxa de inscrição, a prova será realizada em caráter condicional.
  6. Não será permitido ao candidato entregar a prova antes de decorrida uma hora do seu início.
  7. O candidato só poderá levar o Caderno de Questões após o horário do término da prova (17h, horário oficial de Brasília).
  8. Os 3 (três) últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos, após entregarem ao fiscal de aplicação, as suas Folhas de Respostas
  9. É proibida a entrada e permanência do candidato no local de prova sem a utilização adequada de máscara de proteção à Covid-19. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação, álcool em gel ou álcool líquido 70%  em frasco transparente para uso individual. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB o discente será excluído do EXAME e considerado reprovado.

A resolução CONSUNI/UFRB nº 007/2021, que pode ser consultada AQUI, dispõe sobre o retorno presencial de atividades presenciais da UFRB e estabelece medidas sanitárias de prevenção à propagação da COVID-19, entre elas:

1. A realização das atividades presenciais, nos campi da UFRB, deverá ser feita somente por pessoas com uso de máscara e esquema vacinal completo contra a COVID-19.
  2. A Universidade poderá exigir a comprovação de imunização completa disponibilizada pela rede pública de saúde, com apresentação do cartão de vacinação.

As informações completas devem ser consultadas no Edital nº 13 do Exame Nacional de Acesso ao Profmat.

Cordialmente,

Coordenação Acadêmica Institucional - Profmat/UFRB