JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 88

Rogelma Maria da Silva Ferreira

rogelma

Breve Histórico

Física com experiência de pesquisa em Física Estatística, atuando na área de Física Estatística fora do Equilíbrio, na linha de pesquisa de sistemas complexos, com ênfase em Difusão Anômala, Formação de Padrão e Dinâmica de Populações. Doutora em Fisica pela Universidade Federal do Ceara (UFC), com doutorado sanduíche no exterior pelo CNPq na Universitat de Barcelona (UB), Espanha. Atualmente é pesquisadora colaboradora júnior do Instituto de Física na Universidade de Brasília. Professora efetiva na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) desde 2014. (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Linhas de Pesquisa
1. Dinâmica de Sistemas Complexos: Não-localidade e formação de padrão.

Contato