Estudantes da UFRB poderão realizar Mobilidade Acadêmica na UNEB no semestre letivo 2020.1

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB, por meio do Edital nº 028/2020, divulgou requisitos, procedimentos e prazos para os estudantes de outras instituições de ensino superior que queiram participar do Programa de Mobilidade Discente e estudar na UNEB no semestre letivo 2020.1.

Os estudantes de cursos de Graduação da UFRB que desejem participar do Programa precisarão estar regularmente matriculados no semestre letivo 2020.1, ter concluído 20% (vinte por cento) da carga horária de seu curso, além de atender a outros requisitos estabelecidos no Edital e no Regulamento do Ensino de Graduação da UFRB, Resolução CONAC nº 004/2018.

As inscrições deverão ser realizadas no Colegiado de Curso de Graduação do/a discente entre os dias 20 a 23 de março de 2020 com a apresentação dos documentos especificados no Edital.

O Colegiado deverá analisar os documentos do/a discente e, em caso de aprovação, encaminhá-los no período de 24 a 27 de março de 2020 via processo eletrônico no SIPAC para o Núcleo de Gestão de Programas e Projetos – NUPROP, núcleo responsável pela mobilidade na UFRB, ao qual caberá encaminhar os documentos para UNEB no prazo estabelecido no edital.

O resultado final dos discentes selecionados para a mobilidade será divulgado até o dia 08 de abril de 2020 e o início do semestre letivo 2020.1.1 na UNEB está previsto para o dia 13 de abril de 2020.

Cabe ao discente a responsabilidade pelo acompanhamento dos prazos e dos procedimentos, bem como pela efetivação do ato de matrícula.

Mais informações poderão ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou na GGCA – PROGRAD. Endereço: Avenida Ulisses Guimarães, no3386, Edf. Multicab Empresarial, Bairro Sussuarana, CEP: 41219-400, Salvador-BA. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..