Documentos para a Matrícula - PPGMPH (Alunas/os Especiais Semestre 2020.2)

Prezadas/os, devido à pandemia, excepcionalmente, a documentação para matrícula deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , seguindo a recomendação a seguir:

A/o candidata/o deverá encaminhar os originais dos documentos descritos abaixo, os quais foram anexados no momento da inscrição via SIGAA:

- Documento Oficial de Identificação com foto, CPF;

- Certificado de Quitação Eleitoral;

- Certificado de Quitação com o Serviço Militar (para homens);

- Diploma autenticado (Os alunos egressos dos Cursos de Graduação da UFRB,  ainda não diplomados, deverão apresentar certidão de conclusão emitida, exclusivamente, pela SURRAC);

- Histórico Escolar de Graduação;

- 1 foto 3x4 (anexar à ficha de inscrição que deve ser devidamente preenchida e encaminhada, no formato PDF, com os outros documentos listados acima).

- Planejamento Acadêmico do Semestre 2020.2 (Candidatas/os deverão indicar para matrícula apenas disciplinas optativas).

- Matrículas ocorrem nos dias 21 e 22/01/2021.