Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso de Inglês nível básico

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que as inscrições para novas turmas de Inglês para Fins Acadêmicos estão abertas até o dia 08 de junho de 2022.

 Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e servidore(a)s técnico(a)s da UFRB. Para se inscrever, basta o(a) candidato(a) acessar o SIGAA e proceder com sua inscrição no curso de interesse. 

Para efetivar a inscrição é necessário acessar o link a seguir https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf e realizar o cadastro para ter acesso aos cursos disponíveis no item: “Cursos e eventos abertos” na Plataforma SIGAA. 

Serão oferecidas três turmas de Interações Cotidianas em Língua Inglesa (Nível Básico) de 32 horas. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada curso. As aulas terão início nos dias 13 e 14 de junho. Nos cursos de "Interações Cotidianas em Língua Inglesa" serão abordadas as quatro habilidades: reading (ler), writing (escrever), listening (ouvir) e speaking (falar).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  /  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

OFERTA 04/2022 - Período de aulas:

13 de junho a 04 de agosto de 2022

Curso

Nível

HORÁRIO DAS AULAS

Professor(a) Bolsista

CH

1

Interações Cotidianas em Língua Inglesa T01

Básico

Segundas e Quartas das 14h00 às 16h00

Sol Leão

32h

2

Interações Cotidianas em Língua Inglesa T02

Básico

Segundas e Quartas das 16h00 às 18h00

Sol Leão

32h

3

Interações Cotidianas em Língua Inglesa T03

Básico

Terças e Quintas das 14h00 às 16h00

Sol Leão

32h

registrado em:
Fim do conteúdo da página