Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB abre novas inscrições para o TOEFL-ITP em Fevereiro

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), informa que estão abertas novas inscrições para o teste de proficiência de língua inglesa TOEFL-ITP. Os testes são oferecidos para estudantes de graduação e pós-graduação e servidores técnico-administrativos e docentes. As inscrições devem ser efetuadas pelo site http://isfaluno.mec.gov.br na seção Testes.

As inscrições serão processadas automaticamente no momento em que o candidato completar sua inscrição, por ordem de envio e enquanto houver vagas disponíveis. As inscrições para uma dada oferta são encerradas três dias antes da data agendada para a aplicação do teste ou após a ocupação total das vagas ofertadas para aquela data, o que ocorrer primeiro.

O candidato é responsável por acompanhar o andamento da sua inscrição em seu e-mail, incluída a caixa spam. O resultado da seleção também será divulgado no site http://isfaluno.mec.gov.br.

Os testes serão aplicados nos dias 07/02 e 08/02, às 09h, no campus Cruz das Almas.

O candidato que não comparecer ao teste ficará impedido de se inscrever para um novo no prazo de 180 dias.

Sobre o teste - O TOEFL ITP visa a avaliar a proficiência de falantes não nativos da língua inglesa em diversas situações, como teste de nivelamento em programas institucionais ou como processo de entrada para instituições e universidades. O resultado do exame é válido por dois anos, contados da data de realização do teste.

 

TOEFL ITP FEV-2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página