UFRB abre inscrições para Cursos Gratuitos de Inglês

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as inscrições para novas turmas do curso de Inglês presencial nos campi de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Amargosa.

Os cursos são oferecidos para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB e para realizar a inscrição, o candidato deve ter nota do TOEFL ITP publicada no sistema IsF ou ter realizado o teste de nivelamento do My English Online (MEO).As turmas serão para os níveis A2 (nível 3 no MEO) e B1 (nível 4 no MEO).

As inscrições ficarão abertas do dia 1 ao dia 10 de outubro de 2018 e devem ser realizadas através do item AULAS PRESENCIAIS no site http://isfaluno.mec.gov.br/.Não perca tempo!!! Dúvidas? Enviem para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

42899415 2221518504545425 4442803824129736704 n