Inscrições para os cursos presenciais de inglês prorrogadas até o dia 11/09

INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRESENCIAIS DE INGLÊS PRORROGADAS ATÉ O MEIO-DIA DE 11/09

Fomos comunicados pelo Núcleo Gestor que o problema que estava no sistema atrapalhando o andamento das inscrições parece ter sido resolvido. Caso você tenha encontrado algum erro ao realizar a sua inscrição anteriormente, tente realizá-la novamente (isfaluno.mec.gov.br) e verifique também se faz parte de alguma das situações elencadas abaixo.

1) Problemas envolvendo o My English Online (MEO): Infelizmente, não temos como resolver problemas envolvendo o MEO. O atraso de senhas (a senha pode levar até 10 dias para chegar), erros de cadastro e etc, devem ser tratados diretamente pela Central de Ajuda do site para que resolvam o mais rápido possível. Neste setor você poderá anexar imagens e incluir, por exemplo, um print exibindo o erro que está aparecendo.

2) Tento me inscrever num curso mas aparece a mensagem "NÃO EXISTE OFERTA DE CURSO PARA O SEU NÍVEL NO QCE": Os cursos não são ofertados para todos os níveis. Eles são ofertados em níveis específicos e quem não faz parte deste nível não consegue visualizar as ofertas, exibindo a mensagem de erro citada acima. Os cursos da oferta atual são para nível A2 (Nível 3 no My English Online ou de 337 a 459 no TOEFL ITP), então, se você faz parte deste e mesmo assim não consegue realizar a sua inscrição, envie-nos um email ou mensagem por inbox informando o seu problema e com o número do CPF para que possamos abrir chamado com o Núcleo Gestor.

3) Erro ao tentar entrar na plataforma ISFALUNO: Para conseguir entrar e ver a disponibilidade de cursos, você precisa ter realizado o teste de nivelamento do My English Online OU o TOEFL ITP anteriormente. O sistema precisa de pelo menos uma nota dessas para ter o seu nivelamento e permitir ou não a sua inscrição nos cursos. Se você não realizou nenhum desses testes, a plataforma acusará isso logo na tentativa de login.

4) Nome da mãe incorreto: Algumas pessoas já relataram esse problema e é um problema técnico no banco de dados da plataforma do ISF. Ele deve ser resolvido pelo Fale Conosco (canto superior direito) da página isfaluno.mec.gov.br.

Outras situações podem ser reportadas no nosso inbox ou por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), preferencialmente, com o CPF para que possamos abrir chamado e pesquisar a sua situação no sistema, quando possível.

Agradecemos a compreensão de todos,

Atenciosamente,

Equipe IsF UFRB