Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 88

Thomas Vincent Gloaguen

thomas Vincent Gloaguen

Currículo Lattes

 


Breve Histórico

Formado em Engenharia geológica pela "Ecole Nationale Supérieure de Géologie de Nancy" (França, 2001), cursou o mestrado em Geociências Ambientais pelo "Institut National Polytechnique de Lorraine" (França, 2001) e o doutorado em Geociências pelo Instituto de Geociências da USP e pela Université du Sud Toulon Var - França (co-tutela, 2006). Atualmente é Professor Adjunto na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, trabalhando na área de Geologia de superfície e poluição de solos. (Texto informado pelo autor)


Grupos de Pesquisa
 

Linhas de Pesquisa
1. Dinâmica de água e solutos no solo
 
Objetivo: Efeito das águas residuárias na hidrodinâmica do solo Definição das equações de transporte de solutos e/ou poluentes.
 
2. Reuso de águas residuárias
 
Objetivo: Reaproveitar as águas residuárias na agricultura irrigada Monitorar e controlar os ciclos de nutriente/poluente.
 
3. Geoquímica do solo e ambiental

 


Contato

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página