Edital para Recomposição do Colegiado do Curso BCET da UFRB

O Colegiado de Curso do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelos membros Erikson Alexandre Fonseca dos Santos, Francisco de Souza Fadigas e Rogelma Maria da Silva Ferreira, torna público o  Edital de Eleição para Representante Docente para o Colegiado do BCET.

O Edital prevê o preenchimento de 10 vagas dentre os docentes vinculados às seguintes Áreas de Conhecimento: Área de Sistemas Elétricos e Computacionais – SECOMP (01), Área de Geociências - AGEO (02), Área de Física - AFIS (01), Área de Tecnologia Ambiental - ATAM (01), Área de Sistemas Mecânicos - ASIMEC (02), Área de Matemática e Estatística – AME (02), Área de Química e Bioquímica – AQBQ (01).

Os docentes interessados devem se inscrever no período de 17 a 23 de novembro de 2021, por meio do preenchimento de formulário na página do BCET https://ufrb.edu.br/bcet ou pelo link https://forms.gle/31b5745VKm6XjUqn9

A votação ocorrerá das 8h do dia 26 de novembro de 2021 até às 18h do dia 30 de novembro de 2021, em formato on line, conforme regras estabelecidas no Edital, e o resultado será divulgado até o dia 01 de dezembro de 2021, na página do
BCET.

Confira aqui a íntegra do Edital.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Área de Conhecimento  Candidato  Situação
Sistemas Elétricos e Computacionais (ASECOMP)  Não houve inscritos  -
Geociências (AGEO)  José Roberto Fernandes Galindo Homologado