Palestra: Poluição de Solos na Bahia
Com o intuito de ampliar a visibilidade das atividades científicas conduzidas pelos pesquisadores do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), a Gestão de Pesquisa do Centro promove o primeiro evento de um ciclo de palestras. A apresentação inaugural será proferida pelo Professor Thomas Gloequen, da área de Geociências do CETEC.
Esta iniciativa, coordenada pela Professora Rogelma Ferreira e com a colaboração dos Professores Caio Junqueira e Givanildo de Melo, tem como objetivo disseminar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelo corpo docente do Centro.
A comunidade acadêmica e demais interessados são cordialmente convidados a participar e conhecer as investigações de relevância realizadas pelos professores do CETEC.
Participe e venha conhecer de perto as pesquisas inovadoras conduzidas pelos professores do nosso centro!
Palestra: Poluição de Solos na Bahia: metais-traço e microplásticos
Data: 23 de abril de 2025 às 13:30
Local: Auditório da PPGCI - UFRB