Carlos Marlon Silva Santos

Breve Histórico

Doutor em Engenharia Mecânica (Termofluidos) pela Universidade de São Paulo, Mestre em Engenharia Mecânica (Termofluidos) pela Universidade Federal da Paraíba e Engenheiro Mecânico pela Universidade Federal da Bahia. Possui experiência profissional como Engenheiro Mecânico em indústrias de grande porte na área de Engenharia de Processos, Qualidade e Produto. Experiência acadêmica atuando em cursos de graduação em Engenharia Mecânica, Química, Produção, em disciplinas da área de concentração: térmica e fluidos. (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Linhas de Pesquisa
Escoamento multifásico, projetos e análise de sistemas térmicos, eficiência energética e exergoeconomia

Contato