CONCURSO DE CRIAÇÃO DA LOGOTIPO DO REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DA UFRB

Publicado: Terça, 07 Novembro 2023 10:23

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA LOGOTIPO DO REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA

O Sistema de Bibliotecas (SIB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Comissão Organizadora - por meio da modalidade concurso como definido na lei nº 14.133/2021 - estará recebendo propostas de criação da Logotipo do Repositório Institucional (RI) da Comunidade Acadêmica (discentes, docentes, técnicos(as)-administrativo(as) e terceirizados(as)).

O Repositório Institucional é um sistema de informação que tem a missão de reunir, organizar, armazenar, preservar e disseminar amplamente a produção intelectual (científica, técnica, artística, cultural, tecnológica, didática e histórica) da comunidade acadêmica, provendo o acesso aberto à informação produzida na Instituição.

O RI é uma ferramenta de suma importância à UFRB pois visa: garantir acesso confiável e permanente produção acadêmica; proporcionar maior impacto dos resultados de pesquisa, bem como aumentar a visibilidade da Universidade e dos seus pesquisadores; ofertar indicadores confiáveis e validados da produção institucional; apoiar as atividades de ensino, pesquisa e produção da informação científica; facilitar a gestão e o acesso à informação sobre a produção intelectual da UFRB; e contribuir para a preservação da memória institucional da Universidade.

Os interessados em concorrer ao Edital 001/2023 – Concurso para criação da logotipo do Repositório Institucional da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, poderão se inscrever no período de 01/09/2023 a 22/10/2023.

O prémio para o(a) vencedor(a) será de R$ 1.200,00.

Para acessar o Edital Retificado clique aqui.

Lista de Inscrições Homologadas (clique aqui para acessar)

Lista Final de Inscrições Homologadas (clique aqui para acessar)

Resultado Preliminar da 1ª etapa de seleção (clique aqui para acessar)

Resultado do Recurso da 1ª etapa de seleção (clique aqui para acessar)