Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA DE TCC, DISSERTAÇÃO e TESE:

Publicado: Quarta, 23 Março 2022 15:02

ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA DE TCC, DISSERTAÇÃO e TESE:

Nós da Biblioteca Central não recebemos os TCCs (Monografias, Dissertações e Teses) diretamente dos alunos. 

O envio do TCCs (Monografias, Dissertações e Teses) deve ser feito pelo colegiado, secretaria do curso ou representante do c dos mesmos é que tem que nos encaminhar o trabalho seguindo todas as orientações da Resolução 004/2019 do CONAC conforme trecho em destaque abaixo (as orientações também devem ser observadas pelo discente). 

Resolução 004/2019 do CONAC determina no seu  "Art. 19º, §3º  que Após a apresentação e aprovação do trabalho, o discente deverá encaminhar duas cópias do trabalho final em mídia digital (em formato pdf) devidamente assinada pela Banca e pelo Professor Orientador para Registro no Colegiado de Curso e 1 (uma) mídia para ser encaminhada para a Biblioteca do Centro sede do Curso, acompanhada do “TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DIGITAL”.

Observações:

- os TCCs (Monografias, Dissertações e Teses)  devem apresentar na sua versão final e no corpo do trabalho a folha de aprovação assinada pelos membros da banca (quando for o caso).  

- encaminhar o seu TCCs (Monografias, Dissertações e Teses) juntamente com o “TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DIGITAL” impresso e assinado para o colegiado do seu curso (caso ainda não tenha feito). 

 

 Segue link do Termo de Autorização para Disponibilização de TCC, Dissertação e Tese no Repositório Institucional da UFRB (clique aqui)

 

Chefia da Biblioteca Central do Campus de Cruz das Almas 

Fim do conteúdo da página